domingo, 23 de janeiro de 2011

Produto novo

  Comprei um produtinho novo, o Gel de Limpeza Effaclar da La Roche-Posay.
  Eu gostei porque a pele fica mais sequinha, mas não faz milagre sozinho. Como comprei já faz uma semana mais ou menos testei limpar a pele de manhã com ele sozinho e o filtro solar e tentei com ele mais o tônico facial da Extratus da Terra que eu tenho em casa.
  Melhor com o tônico porque como eu não tenho pele oleosa, é mista mesmo, mãs no verão ela enxarca de suor gosto de usar um bo produto de limpeza para durar mais a make e tal. Sei que é errado e não recomendo usar um produto que não é pro seu tipo de pele, estudei sobre isso, mas também gosto de testar produtos que outras meninas recomendam.
  Já pro Maykon foi muito bom. A pele dele é bem oleosa e com tendência à acne.
  Logo, o produto ficou pra ele...


Ótimo domingo.

Nenhum comentário: