sábado, 22 de janeiro de 2011

Coque rosquinha

  Minha diva da informação, a senhorita Petit, fez um tutorial de um coque rosquinha. Foram feitos váários posts sobre o assunto e finalmente eu fiz... Ficou incrível!
  Tem que tomar cuidado somente com o tipo de roupa que vai usar. Acho que esse penteado merece algo mais formal, como uma festa de formatura, casamento, inclusive a noiva ficará poderosa com o coque rosquinha e uma baita coroa não acham?


  É dificil de tirar foto do bendito, mas voilà.
  Como eu gostei muito do resultado, fiz na minha irmã pra gente sair um dia desses. Aproveitei que ela estava com boa vontade, já que ela não gosta muito de ser minha cobaia (aliás estou precisando quem quiser ser!!!). No cabelo dela aparece mais porque é mais claro.
  Colocamos um vestidinho e legging e... retiro o que disse: esse coque fica lindo com TUDO!


    Acho o acabamento perfeito. Parece que foi dificílimo fazer mas que nada: basta vontade e grampos! Muitos grampos!
  Ótimo Final de Semana!

Nenhum comentário: